quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

VOCÊ ESTÁ EM TERRA DE PAZ!


 

          



“ Se te fadigas correndo com homens que vão a pé, como poderás competir com os que vão a cavalo? Se em terra de Paz não te sentes seguro, que fará na floresta do Jordão?” Jr 12.5

SEMENTES VIAJANTES - 22/08/2012
                                 Por Cristiane Queiroz

Essa foi a resposta que recebi de Deus hoje pela manhã, em meu devocional.
Diariamente somos tentados a ocupar demasiadamente nosso pensamento com problemas dos quais, geralmente, são os que não poderemos resolver.
Também diariamente temos incontáveis motivos para agradecer a Deus por seu cuidado e seus livramentos, mas a verdade é que acabamos dedicando muito tempo para nossos momentos de crise, principalmente se elas estão ligadas a área financeira, pois querendo ou não , temos um nome a zelar e somos honestos.
O que essa Palavra me fez pensar e que Deus sabe disso, tanto quanto nós, e não é indiferente a nossas aflições. Porém, as permite, para que possamos aprender a administrar nossas emoções e também nossas posses. Tudo faz parte de um processo de aprendizagem.
Mas, na hora que vivenciamos isso é sempre mais fácil se desesperar do que simplesmente confiar e fazer a parte que nos compete.
Tem um louvor antigo, que diz:” Conte as bençãos, conte quantas são, recebidas da divina mão, uma a uma dize-as de uma vez e verás contente o quanto Deus já fez….”
Esse louvor sempre é trazido pelo Espirito Santo ao meu coração, nas horas de aflição é quando sigo suas instruções, acho a Shalom de Deus.
E toda vez que vivo a Shalom (Paz) de Deus , meus problemas são resolvidos.
Eu não sei como você está hoje, quais são as suas preocupações, mas sei, quem pode trazer a Paz ao seu coração, como traz ao meu: JESUS, por sua Palavra é possível encontrar o refrigério e ser fortalecido.
Saiba que você está em terra de Paz, e é nessa terra que Deus está te dando a chance de você ser resistente as provações e ser preparado para enfrentar a floresta do Jordão.
Pois é na Floresta do Jordão que sua fé e suas convicções precisaram estar inabaláveis.
Diga para sua alma: Fica quieta Menina! Deus está no controle! Pare de se agitar e observe  o mover de Deus a seu favor…

Ótimo dia pra você!
Em Cristo
Serva e Amiga de Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Fill out my online form.

Arquivo

Quem somos?

Somos uma Igreja de Relacionamentos!

Tel: (21) 3344 2222

Visitas

on line