quarta-feira, 13 de março de 2013

O REINO DE DEUS ESTÁ DENTRO DE VÓS...


SEMENTE DA SEMANA
13-03-2013


              O REINO DE DEUS ESTÁ DENTRO DE VÓS... 

 Há uma grande preocupação de muitas pessoas em nossos dias em chamar a atenção de Deus e das outras pessoas, acreditando que dessa forma é possível trazer a existência uma nova forma governo terreno, onde tudo será mais justo e “maravilhoso”. 

Muitos investem suas vidas e seu tempo em estruturas de concreto, acreditando que quanto mais bonito, aconchegante e luxuoso o templo, maior será a presença de Deus nele.

No texto do Dr. Lucas 17.20 -21, ele relata uma fala de Jesus que decepcionou muita gente que pensava dessa maneira. Jesus, respondendo à um grupo de pessoas (Fariseus) que se achavam detentoras da “verdade”, disse:  O reino de Deus não vem de visível aparência. Nem dirão: Eí-lo aqui! Ou: Lá está! Porque o REINO DE DEUS ESTÁ DENTRO DE VÓS.

Essa afirmação é de arrepiar, pois significa que Deus deseja que hoje, Eu e Você, possamos desfrutar de sua presença (que é tudo) e que de dentro de nós possa fluir os frutos de estar na presença de Deus, ou seja, se Deus é amor, logo nós também podemos manifestar aos outros o amor de Deus que habita em nós. Se Deus é cura, logo há em nós o poder para curar. Pois ao invocarmos o Nome de Jesus, que habita dentro de nós é possível que de nós flua rios de água viva...(João 7.37-38)

Caro Leitor, Em Cristo, temos a oportunidade de começar viver a eternidade por meio da fé que temos em Deus, de que Ele habita dentro de nós. Por isso PODEMOS SIM, vencer as nossas lutas diárias, porque não estamos só.

DEIXE DEUS HABITAR EM SUA VIDA, CONVIDE CRISTO PARA SER SEU SENHOR E SALVADOR E APRENDA A DESFRUTAR DE SUA PRESENÇA MARAVILHOSA.

Problemas, enquanto estivermos aqui, sempre existirão. Mas, se Deus estiver em Nós e nós Nele, esses “problemas “ só nos trarão experiências, para que por elas, possamos ajudar quem está perto de nós.

Pense nisso!
Com Carinho
Cristiane Queiroz
Serva do Senhor Jesus

Nenhum comentário:

Fill out my online form.

Arquivo

Quem somos?

Somos uma Igreja de Relacionamentos!

Tel: (21) 3344 2222

Visitas

on line